Categorias: Brasil

Avião que viria para Fortaleza bate em carro durante decolagem no aeroporto do Galeão

Avião da Gol viria para Capital cearense. Foto: Reprodução de TV

Um avião Boeing 737 MAX 8 da Gol bateu em um carro de manutenção no momento em que se preparava para decolar. O fato ocorreu nessa noite de terça-feira (11), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A aeronave tinha como destino Fortaleza.

Segundo a RIOgaleão, gestora do terminal, o incidente ocorreu por volta das 22 horas e ninguém ficou ferido. Os passageiros foram desembarcados na ocasião e o aeroporto continuou operando normalmente para pousos e decolagens.

Nota da Gol

A Gol informou que a todos os passageiros e tripulantes receberam assistência da companhia.

Confira a nota:

“A GOL informa que, na noite desta terça-feira (11), a aeronave designada para o voo G3 1674 (Rio de Janeiro – Fortaleza) colidiu com uma viatura da administradora do Aeroporto RIOgaleão, que se encontrava na pista durante o procedimento de decolagem, que foi interrompido. Todos os passageiros e tripulantes desembarcaram em segurança, recebendo total assistência da Companhia“, disse em nota.

Investigação

A concessionária ainda afirmou que o Cenipa vai investigar as causas do acidente.

(Com Agências)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais