Categorias: Política

Balanço 2025 – Emocionado, Elmano fala da responsabilidade de melhorar a vida dos cearenses

Elmano faz balanço de 2025, junto ao secretariado. Foto: Divulgação

“É realmente marcante ver, em alguns cantos do Ceará, ações do nosso Governo. Quando me lembro que precisava de caminhão-pipa e às vezes nem isso resolvia (voz embargada)… Hoje, felizmente, essa realidade mudou. Vamos trabalhar cada vez mais para seguir dando dignidade para o nosso povo”.

A fala emocionada foi do governador Elmano, neste sábado (20), no Palácio da Abolição, durante reunião com o secretariado para a prestação do balanço em 2025.

“Temos a expectativa que vamos continuar com o crescimento econômico, melhorar a escola pública cearense, avançar em diversas áreas e também ter um bom inverno trazendo recarga para os nossos reservatórios. A minha perspectiva é de muito otimismo”, apontou Elmano.

O governador destacou ainda o investimento nominal de R$ 4,7 bilhões para fechar 2025, o maior da história do Ceará.

Já o secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira ressaltou que em 2026 o trabalho será ainda mais intensificado.

“Seguiremos entregando diversas obras e serviços para o povo cearense. O Governo não para e vamos continuar trabalhando para melhorar a vida da população”, disse.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais