Beach Park é uma das atrações turísticas mais vendidas do Brasil; Ceará e Fortaleza registram queda

Beach Park apresenta várias atrações neste 2025

O Anuário Braztoa 2025 revela: o Beach Park conquistou a segunda posição no ranking das atrações mais vendidas no País.

O Anuário Braztoa é uma publicação sob responsabilidade da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, em parceria com a Sprint Dados, que reúne os números referentes ao desempenho do setor no ano de 2024.

“É uma grande alegria ver o Beach Park entre as atrações turísticas mais vendidas do Brasil, justamente no ano em que completamos 40 anos de história. Começamos com uma barraca de praia e, com muito trabalho e dedicação, nos transformamos em um dos destinos turísticos mais desejados do país. Estar presente na memória e no coração dos brasileiros é um orgulho imenso para todos nós, ainda mais sendo um grupo genuinamente cearense, que valoriza nossas raízes e projeta o Ceará para o Brasil e o mundo”, destaca Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park.

Destinos procurados

O anuário também apontou Fortaleza como o sétimo destino mais procurado do país. Em passado recente, no entanto, a Capital cearense chegava às primeiras posições.

No ranking geral de destinos turísticos, os três primeiros colocados foram Rio de Janeiro (RJ), Porto de Galinhas (PE) e agora Maceió (AL).

Já no recorte por estados, o Ceará, que estava sempre entre os cinco mais buscados, aparece agora na sexta posição, com Bahia, Pernambuco e Alagoas liderando a lista.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais