Belch Bar traz nesta noite inédito encontro de gerações, em homenagem a Nana Caymmi

Fhátima Santos, Nana Caymmi e Raara Rodrigues. Fotos: Divulgação

Os superclássicos “Só louco”, de Dorival Caymmi; “De volta ao começo”, de Gonzaguinha; “Medo de amar”, de Vinicius de Moraes; “Cais”, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, e “Beijo partido”, de Toninho Horta, além de outros grandes sucessos, fazem parte de uma homenagem a Nana Caymmi – que nos deixou há 100 dias e uma semana -, na noite desta sexta-feira (15), a partir das 20 horas, no Belch Bar, no bairro Dionísio Torres. O couvert artístico é R$ 20.

Na interpretação, a alagoana radicada no Ceará, Fhátima Santos, que está de volta aos palcos, após quase uma década e meia, quando enfrentou problemas de saúde por depressão. A “alagoará” estará acompanhada da cearense Raara Rodrigues e do pianista Robson Gomes.

SERVIÇO

Belch Bar – Rua Lívio Barreto, 541, Dionísio Torres
Contribuições para Fhátima Santos podem ser feitas pela chave: fs300360m@gmail.com

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais