Na comemoração dos 66 anos do deputado federal José Guimarães, nesse sábado (15), em uma barraca na Praia do Futuro, houve mais do que os parabéns ao aniversariante e o presente do ministro Camilo Santana, ao lançar oficialmente a pré-candidatura do petista ao Senado.
Após os parabéns, governistas passaram a brincar com o complemento “com quem será, com quem será que Guimarães vai dobrar?”
Ao lado de Guimarães, no evento, o deputado federal Eunício Oliveira (MDB), que já se lançou pré-candidato ao Senado, com aval do presidente Lula, que contou com o parlamentar cearense na Câmara Federal, no Ministério das Comunicações e no Senado, quando definiu Eunício como “leal”.
Ao afirmar que não disputaria a reeleição ao Senado (vale o dito e o escrito do senador do PSB), Cid fortaleceu a pré-candidatura de Eunício, junto aos governistas, embora tenha lançado o deputado federal Junior Mano como pré-candidato a senador, “se houver vaga para o PSB”.
Dessa vez, os governistas “pagaram para ver” as cartas de Cid e já são poucos os que ainda defendem a reeleição do senador. Se (ainda) houver vaga para o PSB.
Ver comentários (1)
Aguentar essa dupla de corruptos é dose.