Categorias: Política

Blefe ou não de Cid, governistas “pagam para ver” e dão como certa chapa Guimarães/Eunício ao Senado

Eunício Oliveira e José Guimarães, na festa pelos 66 anos do petista

Na comemoração dos 66 anos do deputado federal José Guimarães, nesse sábado (15), em uma barraca na Praia do Futuro, houve mais do que os parabéns ao aniversariante e o presente do ministro Camilo Santana, ao lançar oficialmente a pré-candidatura do petista ao Senado.

Após os parabéns, governistas passaram a brincar com o complemento “com quem será, com quem será que Guimarães vai dobrar?”

Ao lado de Guimarães, no evento, o deputado federal Eunício Oliveira (MDB), que já se lançou pré-candidato ao Senado, com aval do presidente Lula, que contou com o parlamentar cearense na Câmara Federal, no Ministério das Comunicações e no Senado, quando definiu Eunício como “leal”.

Ao afirmar que não disputaria a reeleição ao Senado (vale o dito e o escrito do senador do PSB), Cid fortaleceu a pré-candidatura de Eunício, junto aos governistas, embora tenha lançado o deputado federal Junior Mano como pré-candidato a senador, “se houver vaga para o PSB”.

Dessa vez, os governistas “pagaram para ver” as cartas de Cid e já são poucos os que ainda defendem a reeleição do senador. Se (ainda) houver vaga para o PSB.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

Esse website utiliza cookies.

Leia mais