Categorias: Economia

BNB está otimista com superintendência que apoia micro e pequenas empresas

Paulo Câmara comemora o sucesso do programa. Foto: Divulgação

A superintendência dedicada ao segmento de micro e pequenas empresas criada pelo Banco do Nordeste, em dezembro último, começa o ano com boas perspectivas. A nova estrutura corporativa visa intensificar e direcionar operações junto a esses negócios e atender pessoas físicas que têm interesse em criar suas empresas ou adquirir franquias.

As operações com o segmento de MPE no BNB cresceram cerca de 10%, entre janeiro e setembro do ano passado, na comparação com o mesmo período de 2023, o que fez a gestão criar o novo ambiente.

Quem comanda a superintendência é Lívio Tonyatt, funcionário de carreira do banco, apostando que, neste exercício, os resultados serão significativos. A superintendência deve também inovar em suas abordagens e serviços, garantindo que as empresas de menor porte tenham acesso a recursos e suporte necessários para prosperar em um mercado cada vez mais competitivo.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais