Categorias: Política

Bolsonaro diz ser alvo de “suprema humilhação”

Jair Bolsonaro é ex-presidente da República. Fotos: Reprodução Blogdoeliomar

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) qualficou de “suprema humilhação” o fadto de ter que usar tornozeleira eletrônica, como determina uma das medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal.

“A suspeita é que é um exagero. Já é a quarta busca e apreensão em cima de mim. Poxa, eu sou ex-presidente da república, tenho 70 anos de idade. É uma suprema humilhação”, disse Bolsonaro em coletiva após colocar a tornozeleira.

Ele também está proibido de usar as redes sociais, de se aproximar de embaixadas, de falar com outros réus do processo relativo aos atos golpistas de 8 de janeiro.

Bolsonaro ainda negou que iria fugir do Brasil para se anrigar nos EUA, onde seu filho, Eduardo Bolsonaro, está morando.

Dólares em casa

O ex-presidente infmrou que os 14 mil dólares encontrados em sua casa são seus e que tem recibo e que ia declarar tudo.

Não falou nada sobre o pen drive que a PF encontrou em sua casa.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais