Bolsonaro preso – Michelle cita salmo em alusão à prisão do marido e cancela agenda no Ceará –

Michelle e Jair Bolsonaro

Em sua postagem nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, citou o Salmo 121, da Bíblia, e afirmou que “confia no Senhor”. Foi essa sua manifestação acerca da prisão do marido, neste sábado.

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; O Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”

Michelle não estava em casa no momento da prisão de Bolsonaro, pois teria agenda em Caucaia (RMF), com o PL Mulher, o que foi cancelado. O evento, no entanto, está mantido, no Ginásio Cazuzão.

O ex-presidente foi preso por volta das 6 horas desta manhã de sábado, em seu condomínio, em Brasília, e, de lá, foi conduzido para a sede da Superintendência da PF, onde se encontra em sala reservada para autoridades.

A prisão preventiva ocorre por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para “garantia da ordem pública”, já que havia convocação, via redes sociais, para vigília na porta do Condomínio Solar, onde mora o ex-presidente.

Essa prisão não diz respeito à condenação de Bolsonaro, por 27 anos e três meses, pela trama golpista.

Advogados de defesa de Bolsonaro disseram que ainda não tiveram acesso ao pedido de prisão preventiva.

Parlamentares e apoiadores do ex-presidente começam a chegar na área em frente à sede da PF de Brasília.

Bolsonaro já se submeteu a exame de corpo de delito.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias