Categorias: Política

Bolsonaro reorganiza lugares na mesa e leva André Fernandes para próximo

Os lugares antes e depois da mexida solicitada por Bolsonaro. (Fotos: Divulgação)

O ex-presidente Jair Bolsonaro desfez a posição dos lugares na mesa do almoço, no Restaurante Nativas, no bairro Meireles, em Fortaleza, e levou o lugar do deputado federal André Fernandes ao seu lado.

Antes, a organização das mesas, feita pelo PL do Ceará, colocou Bolsonaro entre o presidente do PL do Ceará e deputado estadual Carmelo Neto e o senador Rogério Marinho, do Rio Grande do Norte.

A posição da cadeira de André Fernandes, antes da cobrança de Bolsonaro, era de frente para o ex-presidente, quando ficaria de costas para fotos e filmagens na mídia.

Na reorganização, André Fernandes, além de ficar ao lado do ex-presidente da República, também levou para mais próximo o pai Alcides Fernandes, deputado estadual e pré-candidato ao Senado.

Do outro lado de Bolsonaro, Carmelo Neto foi mantido, com a esposa e vereadora Bella Carmelo ao lado.

DETALHE 1 – Há uma queda de braço implícita entre os jovens Carmelo Neto e André Fernandes pelo protagonismo do PL no Ceará.

DETALHE 2 – Mais uma vez, Bolsonaro mostrou que o deputado federal André Fernandes é a sua liderança no Ceará. O que André decidir, em nome do partido, terá o apoio do ex-presidente da República.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais