Categorias: Política

Bolsonaro vai à PF depor, mas deve permanecer em silêncio

Ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: redes sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro vai comparecer, nesta tarde de quinta-feira, à sede da Polícia Federal, em Brasilia.

Deveria depor sobre seu envolvimento na trama por um golpe de Estado após as eleições presidenciais, mas, segundo advogados, deverá apresentar petição para permanecer em silêncio.

A permanência de Bolsonaro na sede da Polícia Federal deverá ser curta. Há expectativas agora de que ele se manifeste somente no ato que convocou, para domingo próximo, na Avenida Paulista (SP), contra a “perseguição política” que diz ser vítima.

Ele está entre os alvos da Operação Tempus Veritatis, da PF.

Advogados de defesa devem acompanhar o ex-presidente nessa ocasião. Eles querem evitar que Bolsonaro abuse do discurso e possa complicar sua situação no inquérito sobre os ataaques golpistas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais