Bolsonaro virá para a campanha eleitoral de 2024 no Ceará, avisa Carmelo Neto

Carmelo Neto e Jair Bolsonaro. Foto: Redes sociais.

O presidente estadual do Partido Liberal, deputado estadual Carmelo Neto, reafirmou, nesta sexta-feira, que seu partido, em hipótese alguma, nas eleições do próximo ano, fará acordo ou composição política com o Partido dos Trabalhadores.

“O PL é um partido de direita, conservador e tem seus princípios. O PT é totalmente o inverso e não tem a menor condição de acordo político nas próximas eleoções. Somos opoisção ao PT”, destacou Carmelo.

Ele informou que a meta é eleger o maior número de prefeitos no Ceará, de olho nas eleições de 2026. Atualmente, a sigla conta com cerca de 130 vereadores.

Sobre número de prefeitos que o PL planeja para o ano que vem, Carmelo brincou:

“Vou falar como a Dilma: vou deixar a meta aberta!”

Carmelo adiantou também que o PL deverá trazer ao Ceará o ex-presidente Jair Bolsonaro, pelo menos duas vezes, para a campanha eleitoral de 2024.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais