Bombeiros indicam foco do incêndio na casa de geração de energia

Fumaça ocupou as dependências do Hospital César Cals

Os primeiros levantamentos do incêndio no Hospital César Cals, realizados no local pelo Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (13), no Centro de Fortaleza, apontam o início do fogo na casa de geração de energia.

Segundo ainda o Corpo de Bombeiros, não houve danos à estrutura do hospital e o fornecimento de energia foi interrompido.

Em nota, a Enel negou a responsabilidade pela casa de geração de energia do hospital. A emperesa, no entanto, deslocou geradores e equipe especializada para prestar o apoio necessário durante a ocorrência.

Governo afirma

A secretária estadual de Saúde, Tânia Mara, dará coletiva à imprensa, nesta tarde, sobre a estrutura do Hospital César Cals, o incêndio e as providências a serem adotadas.

Por meio das redes sociais, o governador Elmano disse que “acompanhei com atenção o incêndio em uma subestação de energia do Hospital Dr. César Cals, em Fortaleza. Prontamente, nosso Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou a situação. Não há registro de feridos e de nenhuma área assistencial atingida. Por medida de precaução, pacientes foram transferidos para outro hospital, até a plena normalidade. Determinei que as causas do incêndio sejam rigorosamente apuradas”.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias