Categorias: Esportes

Brasil joga mal, perde pênalti e não passa de empate com a Venezuela, no Monumental de Maturín

Vini Jr. teve duas chances de marcar, no pênalti e na rebatida do goleiro

Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de um empate de 1 a 1 com a Venezuela, na noite desta quinta-feira (14) no estádio Monumental de Maturín, e assumiu a terceira posição da classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A seleção brasileira teve uma ótima oportunidade de garantir a vitória, mas o atacante Vinicius Júnior desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo da partida, quando o placar já estava em 1 a 1.

O Brasil abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Raphinha. A Venezuela empatou logo aos 2 minutos da segundo etapa, com Segovia. Quinze minutos depois, o Brasil desperdiçou a chance de voltar à frente do placar, com Vini Jr., que cobrou um pênalti em cima do goleiro e chutou para fora a rebatida.

O Brasil volta a campo na terça-feira (19), em Salvador, contra o Uruguai.

(Com a Agência Brasil)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais