Brasil perde Adílio e Caçulinha nesta segunda-feira

Adílio foi jogador do Flamengo

O Brasil perdeu nesta segunda-feira (5) o campeão mundial de clubes pelo Flamengo, Adílio, 68, e o músico Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha, 86.

Adílio lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado em um hospital no Rio.

Caçulinha estava internado há cerca de 10 dias, no Hospital Sancta Maggiore, onde se recuperava de infarto. Ele ficou conhecido por participações no Domingão do Faustão, por mais de 20 anos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais