Categorias: Esportes

Briga generalizada no confronto Popó x Wanderlei; Blogdoeliomar traz versões

Wanderlei Silva foi medicado em hospital

Terminou em invasão de ringue, confusão generalizada e agressão traiçoeira a luta entre Acelino Popó e Wanderlei Silva, na madrugada deste domingo (28), em São Paulo. Após a desclassificação de Wanderlei, pela terceira cabeçada na testa de Popó, houve invasão do ringue e agressões generalizada, quando Wanderlei foi nocauteado, diante de uma agressão traiçoeira pelas costas.

Ele foi conduzido a um hospital, mas já recebeu alta. Enquanto isso, Popó e integrantes da equipe de Wanderlei se apressaram em contar suas versões nas redes sociais.

O agressor de Walderlei Silva teria sido o filho de Popó, Yago Silva, mas o lutador disse que não se trataria do filho nas imagens.

Fala Popó

Fala de integrante da equipe de Wanderlei

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais