Bruno Girão, CEO da Alvoar Lacteos, dá palestra em Dublin, na Irlanda

Evento é um dos importantes no ramo do agronegócio. Foto: Divulgação

Bruno Girão, o CEO da Alvoar Lácteos, foi um dos conferencistas do IFC Agribusiness Conference, em Dublin, dias 18 e 19 de setembro últimos. Ele participou do painel “Inovação e sustentabilidade na pecuária para mitigação do clima” dividindo espaço com o empresário Heinz Flatnitzer, Chefe global de gerenciamento de valor de emissões da DSM-Firmenich e com Monica Goncalves, diretora Sênior de Investimentos da IFC.

Em sua segunda edição, o evento reuniu, na capital da Irlanda, grandes nomes do agronegócio, inovação, tecnologia e desenvolvimento para compartilhar experiências e discutir sobre oportunidades e desafios da agricultura sustentável. Por dois dias, os participantes debateram sobre expansão da tecnologia para aumentar a produtividade, eficiência e resiliência dos agricultores e sistemas alimentares em mercados emergentes.

Alvoar Lácteos

A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto de R$ 4,8 bilhões em 2023, 7 fábricas e 17 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países. A Alvoar Lácteos conta um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas no Nordeste e em Minas Gerais.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais