Categorias: Política

Cadastro Minha Casa Minha Vida é suspenso em Caucaia por ação do jurídico da campanha Naumi

Prefeito Vitor Valim

Moradores de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, terão um atraso no cadastro do programa de habitação do governo federal, o Minha Casa Minha Vida, por conta de uma ação do setor jurídico da campanha Naumi Amorim (PSD), que induziu a justiça a acreditar que o cadastramento no calendário do Ministério das Cidades poderia ser usado como campanha eleitoral.

O município segue no processo eleitoral para prefeito, em segundo turno, com as candidaturas Naumi Amorim e Catanho (PT).

Por meio das redes sociais, o prefeito Vitor Valim (PSB), que não concorreu à reeleição, lamentou o que chamou de “atraso político”, quando a vontade do candidato se botou acima dos interesses da população, e assegurou que a Prefeitura de Caucaia intensificará os trabalhos como forma de compensar o tempo perdido no processo de cadastramento.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais