Categorias: Economia

Cagece oferta 64 vagas para cursos profissionalizantes em Fortaleza

Fachada da Companhia de Água e Esgoto do Ceará

A Cagece está ofertando 64 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos, que acontecerão em Fortaleza durante o mês de fevereiro.

As cartas de encaminhamento para os cursos profissionalizantes já estão disponíveis. Os cursos são:  atendimento ao cliente, eletricidade básica e informática básica.

Os interessados no treinamento devem comparecer ao SINE/IDT até o dia 31 deste mês de janeiro, levando em mãos comprovante de endereço em Fortaleza ou Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), número do PIS ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), identidade e CPF.

Inscrições

As inscrições serão no dia 1º de fevereiro, das 7h30 às 11h30, na sede da Cagece. Para realizar a inscrição, os alunos devem ter idade mínima de 16 anos e apresentar carta de encaminhamento do SINE/IDT, carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço.

A Cagece lembra que a carta de encaminhamento não garante a participação no curso escolhido, visto que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada no dia da inscrição. Para quem já concluiu algum curso gratuito oferecido pela Cagece, é possível substituir a carta de encaminhamento do SINE/IDT pelo certificado de conclusão do curso realizado. O material didático e o certificado de conclusão serão entregues gratuitamente aos alunos.

SERVIÇO

*Sede da Cagece – Avenida Lauro Vieira Chaves, 1030, Vila União, Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais