Categorias: Economia

Cagece renegocia dívidas da clientela até 31 de dezembro

Vai aderir ao Refis da Cagece?

Os consumidores que possuem dívidas com a Cagece podem renegociar os débitos com condições especiais até o dia 31 de dezembro próximo. A empresa aderiu ao programa Desenrola Brasil, do governo federal, e oferece condições diferenciadas para o pagamento de dívidas adquiridas entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022.

As regras para participar do programa foram definidas pelo governo federal e priorizam a negociação de débitos de clientes com menor capacidade de pagamento. O superintendente Comercial da Cagece, Agostinho Moreira, explica que a companhia foi uma das poucas empresas de saneamento do país a aderir ao programa. “Estão sendo contempladas pessoas físicas com CPF ativo, renda de até dois salários-mínimos ou registradas no CadÚnico”, explica.

Os clientes da Cagece que estiverem nessas condições terão desconto de 40% no valor total da dívida, com possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. “Neste caso, os clientes poderão negociar o pagamento diretamente pela plataforma do Governo Federal sem a necessidade de procurar uma loja de atendimento da companhia”, acrescenta Agostinho.

“Para contemplar os clientes que possuem débitos negativados no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) no mesmo período, mas que não se enquadram nos critérios definidos pelo Governo Federal, a Cagece está oferecendo o mesmo desconto de 40% sobre o débito vencido, com entrada de 10% e parcelamento do restante em até 24 vezes. Neste caso a negociação deverá ser feita em uma loja ou núcleo de atendimento da companhia presencialmente”, destaca o superintendente.

SERVIÇO

*Para dúvidas ou informações, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo número 0800 275 0195.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais