Cagece retoma abastecimento de água em Fortaleza e RMF

Fachada da Companhia de Água e Esgoto do Ceará

A Cagece informa que concluiu o serviço para melhorias no abastecimento de água de Fortaleza e Região Metropolitana às 23 horas dessa quarta-feira (17), com a distribuição retomada às 23h40 do mesmo dia. O macrossistema de abastecimento da capital funciona por pressão, por isso, áreas elevadas ou distantes da estação de tratamento de água podem ter o abastecimento restabelecido em até 24 horas após a conclusão dos serviços. Durante esse período, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

O serviço realizado trata-se da interligação do novo trecho da adutora do macrossistema de água de Fortaleza. O objetivo é garantir o abastecimento nas zonas norte e leste de Fortaleza quando for necessário realizar manutenções no sistema. Dessa forma, com duas adutoras, a companhia terá mais uma alternativa de distribuição de água em casos que seja necessário paralisar, garantindo a continuidade do abastecimento de água.

SERVIÇO

*Central de Atendimento – (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual

*Portal da companhia – (http://www.cagece.com.br ).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais