Categorias: Brasil

Cajuína São Geraldo concorre ao Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2024

Um gole de alegria adocicada à base de caju. Foto: Divulgação

As latinhas da Cajuína São Geraldo, personalizadas com as características dos nove estados do Nordeste, estão concorrendo ao Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira 2024. Fazem parte de uma edição limitada da marca, lançada em homenagem ao São João, uma das festividades mais marcantes do Nordeste brasileiro, junto com a campanha “No São João, a gente veste o Nordeste”.

A campanha foi desenvolvida em colaboração com a agência Bando e lançada no mês de junho deste ano. A premiação reúne marcas consagradas do Brasil inteiro e conta com a votação popular até o dia 22 de agosto.

“Estamos com muita expectativa de levar este prêmio para casa com a edição limitada das latinhas juninas. A coleção ficou linda. Fizemos uma homenagem a cada estado do Nordeste através das ilustrações de cada uma das 9 latas. Muitas pessoas até guardaram as latas como recordação da campanha e item colecionável. Agora, contamos com o voto de cada um dos admiradores da São Geraldo para que possamos trazer mais esse prêmio para o Nordeste e eternizar essa linda campanha”, pontua Tiago Caldas, gerente de marketing da marca.

*Para votar na lata comemorativa da Cajuína São Geraldo, basta acessar ao site clicando aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais