A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) prorrogou, até 31 de julho, a 1ª Etapa da Campanha de Atualização Cadastral.
A atualização é obrigatória para todos os produtores, propriedades rurais e explorações pecuárias cadastradas no estado do Ceará.
“Isso é muito importante para que as políticas públicas continuem sendo colocadas para o nosso produtor de uma forma bem direcionada. Ou seja, para que todo mundo saia ganhando. E a gente só consegue esse êxito se tivermos nosso rebanho atualizado. É uma forma de contribuir com a economia do nosso estado”, reforça diretor de sanidade animal da Adagri, Amorim Sobreira.
No ato da atualização cadastral, o produtor/responsável pelos animais deverá atualizar as seguintes informações:
-dados do responsável (nome, CPF/CNPJ, endereço, distrito, telefone, e-mail;
-dados da propriedade (nome, endereço, distrito, geolocalização); e
-dados de todas as explorações pecuárias (bovinos/bubalinos, ovinos, caprinos, suínos, equídeos, aves, abelhas e animais aquáticos) e quantidade de animais por idade, sexo e faixa etária.
SERVIÇO
*O documento pode ser preenchido presencialmente, em um dos 40 escritórios da Adagri, ou por meio do aplicativo Produtor Adagri.
*Também de forma presencial em um dos Escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural-CE (Ematerce), Secretarias Municipais de Agricultura e Sindicatos/Associações rurais.