Categorias: Economia

Cancelamentos e atrasos de voos no Aeroporto de Fortaleza, na madrugada, após queda de energia

Aeroporto de Fortaleza. Foto: Paulo MOska

Uma queda de energia na torre de controle do Aeroporto Internacional de Fortaleza, na madrugada deste sábado (4), ocasionou cancelamentos e atrasos de voos. Uma aeronave que pousaria na pista teve que retornar a Recife.

Por meio das redes sociais, passageiros relataram os atrasos.

Apesar da Fraport, responsável por administrar o Aeroporto de Fortaleza, afirmar que os atrasos duraram cerca de 40 minutos, um voo com destino a Brasília teria decolado com mais de duas horas de atraso, inclusive com os passageiros no aguardo no interior da aeronave.

A Enel disse desconhecer qualquer ocorrência de falta de fornecimento de energia no Aeroporto de Fortaleza.

Já a Fraport não informou o motivo da queda de energia no aeroporto.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Estavamos há 10 minutos da decolagem 4:30 de Fortaleza a São Paulo, quando o comandante informou da queda de energia.
    Ficamos até 7:20 dentro do avião, quando houve a decolagem.
    Foram quase 3 horas na aeronave sem poder sair, um calor insuportável, e apenas água sem gelo e um snacks servido pela Cia aérea.
    Desrespeito total

Esse website utiliza cookies.

Leia mais