O pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo União Brasil, Capitão Wagner, encerrou, neste sábado, no bairro São Gerardo, a série de encontros que promovia com o objetivo de discutir a sucessão na Capital cearense.
Ele comandou o encontro que contou com a participação de diversas lideranças políticas, membros do partido, além dos moradores da região que durante todo o encontro puderam falar das necessidades e problemas da Regional III.
Wagner, em seu discurso, destacou que em Fortaleza, nas eleições de 2024, “temos o candidato do Bolsonaro, o candidato do Camilo, o candidato do Ciro”, no que completou:”Eu não quero padrinho político. Eu quero ser o candidato do povo. Esse é o título e o apadrinhamento que eu quero”, afirmou.
Ele também não poupou críticas ao Governo do Estado, que tem à frente o petista Elmano de Freitas: “O Estado paga mais pra propaganda e publicidade do que pra matar a fome do povo cearense. Não era essa a promessa de campanha no ano passado não. Queria que o gestor maior do estado explicasse que inversão de valores é essa?”
Este foi o oitavo e último encontro do ano do União Brasil, na Capital cearense.
Wagner, que atualmente é o secretário de Saúde de Maracanaú (RMF), percorreu as Regionais I, II, IV, VI, VII, VIII e X.