Categorias: Política

Carlomano Marques renuncia cargo de prefeito de Pacatuba

Carlomano Marques anuncia renúncia de prefeito de Pacatuba

Em um pronunciamento nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (8), o médico Carlomano Marques anunciou a sua renúncia à frente da Prefeitura de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, quando se encontrava afastado do cargo, há 10 meses, por decisão judicial.

Carlomano alegou que estaria, inclusive, “perdendo o gosto pela vida”, diante do silêncio da justiça cearense do motivo de seu afastamento.

“Não diz que sou inocente, não diz que sou culpado”, alegou Carlomano, ao destacar que possui 40 anos de vida pública e nunca ocorreu o que se passa no atual momento.

Segundo o prefeito que cumpria o seu segundo mandato, a renúncia deverá lhe devolver a sua condição de cidadão comum, quando então poderá trabalhar como médico na UPA de Pacatuba, quando a decisão judicial o impedia de frequentar locais geridos pela administração municipal.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais