Categorias: Política

Carlos Bolsonaro passa mal após anúncio de prisão domiciliar do pai

Carlos Bolsonaro é vereador no Rio de Janeiro

O vereador Carlos Bolsonaro passou mal e precisou ser atendido em hospital, após saber da ordem de prisão domiciliar contra o pai, Jair Bolsonaro, emitida na noite nessa segunda-feira (4/8). O filho 02 do ex-presidente está em um hospital na Barra da Tijuca, onde passa por atendimento de cardiologista. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

Carlos ainda não publicou manifestação sobre a ordem expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Já os irmãos, Flávio, Eduardo e Jair Renan, publicaram apoio ao pai nas redes sociais.

No domingo (3/8), o 02 esteve em Florianópolis (SC), onde participou de ato em defesa de Bolsonaro. Atualmente vereador pela capital do Rio de Janeiro, ele pretende se lançar ao Senado por Santa Catarina em 2026.

Já Flávio esteve na manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), a mesma em que o ex-presidente participou por meio de vídeo, o que gerou o mandado de prisão.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais