Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Carnaval do Rio 2025 – Guanabara é a nova patrocinadora da Unidos da Tijuca

Rodrigo Mont'Alverne, gerente de Marketing Nordeste da Guanabara. Foto: Divulgação

A Guanabara, uma das principais empresas de transporte interestadual do Brasil, vai estrear como nova patrocinadora do Carnaval da Unidos da Tijuca 2025. A ordem é não apenas fortalece a presença da marca da empresa de ônibus cearense no cenário carnavalesco, mas também levar a sorte que a cultura nordestina tem fornecido à escola de samba carioca.

Escolas como a Beija-Flor de Nilópolis, a Portela e a própria Unidos da Tijuca em 2012 já conquistaram títulos com enredos que celebraram a cultura nordestina. O Nordeste, com sua riqueza cultural e musical, tem se mostrado uma fonte de inspiração e sucesso para as escolas na Sapucaí.

Difundindo a marca

Em 2025 a Unidos da Tijuca irá explorar uma nova dimensão dessa conexão com o nordeste, dessa vez não será no terreno da criatividade e emoção do desfile, mas sim utilizando o patrocínio da empresa cearense que além de contribuir financeiramente para a festa da comunidade tijucana irá levar a marca da escola de samba a todos os destinos que a Guanabara opera utilizando-se de seus canais de comunicação com o cliente Guanabara pelo Brasil.

Com uma trajetória que começou no Nordeste, a Guanabara expandiu sua atuação para todo o Brasil, tornando-se sinônimo de transporte seguro e de qualidade, contudo sempre manteve sua tradição de empresa cearense, apoiando inclusive projetos sociais como a Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra (Croatá-CE) num belíssimo projeto chamado Caminhos Musicais Guanabara. A orquestra, um projeto social todo composto por crianças e jovens da localidade, já tocou inclusive em Exu-PE, cidade do Rei do Baião, justamente em 2012 no ano do centenário do musico e ano em que a Unidos da Tijuca sagou-se campeã do carnaval com uma bela homenagem ao artirta.

A parceria entre a Guanabara e a Unidos da Tijuca promete também unir a cultura e o transporte, serviços de caráter essenciais e cujo acesso tem garantias constitucionais, como pontua Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara no Nordeste :” a cultura é um pilar fundamental para o desenvolvimento da sociedade, pois está ligada à geração de conhecimento e ao estímulo do pensamento”.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias