Para o prefeito Vitor Valim, o candidato do PT a prefeito de Caucaia, Waldemir Catanho, “é a única certeza da continuidade dos projetos que beneficiam a população de Caucaia”. A observação do gestor do município da Região Metropolitana de Fortaleza, nessa quarta-feira (25), no Centro, foi uma resposta aos opositores Naumi Amorim (PSD) e Emília Pessoa (PSDB), que antes criticavam as entregas da Prefeitura à população, mas que agora asseguram continuidade em seus discursos.
Valim foi a atração do encontro realizado por Catanho, voltado para a apresentação das propostas ao servidor municipal. O candidato do PT ironizou a narrativa da oposição, que tenta colocar o prefeito como o pior da história de Caucaia.
Catanho destacou a recepção dos servidores e demais pessoas presentes ao evento, que receberam Valim com aplausos e pedidos para fotos.
Vitor Valim criticou o que apontou como “falácia” da candidata Emília Pessoa, que aponta corrupção na gestão sem citar procedimentos na Câmara Municipal, Tribunal de Contas ou Ministério Público. Sobre Naumi, o prefeito disse que não há marca de gestão quando o candidato do PSD esteve à frente da prefeitura, enquanto hoje Caucaia conta com o Bora de Graça, Bora Habitar, Bora Pavimentar, Bora Iluminar e Bora Conectar, além do resgate do potencial turístico do município, da UTI do hospital e da qualidade no ensino fundamental, quando pela primeira vez Caucaia foi destaque no Spaece-Alfa.