Categorias: Política

Catanho e uma aproximação silenciosa de… Naumi; Vídeo viraliza

Catanho e uma discreta aproximação de Naumi, em arrastado de cadeira

Quanto vale uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará? Não, não com relação a dinheiro ou cooptação de lideranças. Mas, sim, a necessidade de agredir suas próprias convicções ideológicas.

É o que perguntam eleitores de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, depois que um vídeo do superintendente do Detran/CE e pré-candidato a deputado estadual Waldemir Catanho (PT) viralizou no município, quando o petista vai pulando, sentando em sua cadeira, para uma proximidade ao prefeito Naumi Amorim (PSD), em um evento na semana passada com os povos indígenas Tapeba e Anacé (confira vídeo abaixo).

Catanho e Naumi concorreram em segundo turno a prefeito de Caucaia, com vitória do candidato do PSD, ao somar 60.4% dos votos válidos.

A iniciativa de Catanho, na aproximação de corpos, chegou a arrancar risadas de Naumi, que, apesar de bem tratado pelo governo Elmano, montou um secretariado totalmente alheio à ideologia da esquerda, inclusive com a presença do Coronel Aginaldo (PL), mantido no cargo mesmo após acompanhar a esposa e deputada federal Carla Zambelli (PL) na fuga para a Itália, com a parlamentar tendo mandado de prisão a ser cumprido.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais