Categorias: Política

Caucaia amplia atendimento de cadastramentos do Bora Habitar

A partir desta terça-feira (18), a Secretaria de Patrimônio também passará a receber os cadastramentos ao programa Bora Habitar, que distribuirá à população de baixa renda mais de três mil lotes para construção de moradias. Os beneficiados, com renda de zero a três salários mínimos, terão até cinco anos para erguer suas casas.

Os cadastramentos tiveram início nesta segunda-feira (17), na Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental, e seguirão por 45 dias.

As inscrições são gratuitas e realizadas de forma presencial com a documentação dentro de um envelope opaco que será lacrado no ato do cadastramento, contendo RG, CPF, Comprovante de Residência atualizado, Comprovante atualizado de Inscrição no Cadastro Único; Comprovante de Renda atualizado de todos os integrantes da família com atividades remuneradas (caso não haja renda familiar, o beneficiário será orientado como proceder).

Serviço:

Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental – rua Jerônimo Amaral, nº 99, ao lado da UPA do Centro, das 9 horas às 15 horas.

Secretaria de Patrimônio – rua Coronel Correia, nº 2214, Centro, das 9 horas às 15 horas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais