Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CBF suspende árbitros de Palmeiras x Fortaleza, mas prejuízo do Leão sequer recebe “desculpa”

Vojvoda é treinador do Fortaleza

“Não podemos controlar o que está fora do nosso controle. (…) Podemos controlar as tarefas, nosso comportamento, nosso controle emocional, mas não podemos controlar a arbitragem”.

O desabafo do treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, contra a arbitragem do catarinense Ramon Abatti Abel, que marcou dois pênaltis duvidosos em favor do Palmeiras, no sábado (26), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, resultou na suspensão por tempo indeterminado do árbitro catarinense, além do árbitro do VAR, Pablo Ramon.

A partida ficou no 2 a 2 e praticamente tirou as chances do Fortaleza de seguir em busca do inédito título do Brasileiro, pois era um confronto direto pela vice-liderança.

No primeiro pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo, Tite disputa a bola com Flaco López e o árbitro viu um empurrão com o braço do jogador tricolor, mesmo a falta não confirmada nas imagens do VAR. Raphael Veiga cobrou e marcou. O Fortaleza buscou o prejuízo, 10 minutos depois, em chute forte de Hércules, de fora da área.

Na segunda etapa, aos 12 minutos, a bola bate no braço de Pikachu, que se encontrava rente ao corpo, sem ampliação do espaço, mas o catarinense Ramon Abatti Abel marcou pênalti. Estevão botou novamente o Palmeiras à frente do placar. O Fortaleza voltou a reagir aos 18 minutos, após a bola sobrar livre para Moisés, que chutou forte.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias