CCBNB encerra nesta noite programação do “Nordeste Expandido”

Nordeste Expandido, do CCBNB, tem encerramento nesta noite

O Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) encerra na noite desta sexta-feira (15), a partir das 20 horas, a programação especial “Nordeste Expandido”, com os shows de MC Fran DDK, Má Dame, Zabeli e Jeyci Viana, DJ Vivi Siade e Bgirl Karolzinha (CE), Nego Célio (CE), Dextape e Zé de Guerrilla (CE). A entrada é gratuita.

Com início desde o dia 9, o “Nordeste Expandido” reúne ainda seminário, exposição, performance e música, articulando o fazer artístico e as diversidades raciais, étnicas, de gênero e de território, quando viabilizou a aquisição de 216 obras de arte de 110 artistas originários de todos os estados da área de atuação do Banco do Nordeste, que inclui os nove estados da Região Nordeste mais o norte do Espírito Santo e de Minas Gerais.

Já o Projeto Ecossistema Musical, que busca fortalecer o elo da difusão da produção dos 11 estados pertencentes à área de atuação do Banco do Nordeste, utilizou 27 pesquisadores experientes que trabalharam para apresentar uma leitura desse ecossistema, entregando uma parte do acúmulo de experimentações musicais de suas vidas.

Serviço:

O CCBNB Fortaleza fica na Rua Conde D´Eu, 560, no Centro, próximo à Catedral.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais