Ceará Credi aplicará R$ 100 milhões neste ano

Vladyson Viana, titular da Secretaria do Trabalho, preside o Conselho do Ceará Credi. Foto: Divulgação

O Ceará Credi, o programa de microcrédito produtivo do governo estadual, vai investir, neste ano, cerca de R$ 100 milhões.

O montante ficou acertado durante a sexta reunião ordinária do Conselho Diretor do Fundo de Investimentos de Microcrédito Produtivo do Ceará (CDFIMPC), a primeira deste ano, realizada na última semana, em Fortaleza..

Na ocasião, foi apresentado e aprovado pelos conselheiros o Plano de Aplicação de 2025, que trata da programação financeira para a execução do Ceará Credi.

O secretário do Trabalho, Vladyson Viana, presidente do conselho, considera estas reuniões fundamentais para compartilhar o processo de execução do programa e garantir ainda mais efetividade nos resultados. “O Ceará Credi é um programa que já financiou mais de 90 mil empreendedores e desejamos que ele possa trazer ainda mais oportunidades de crescimento e geração de renda no Ceará,” destaca Viana.

Também na pauta da reunião, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) apresentou o relatório de perdas por inadimplência, os procedimentos de renegociação e as estratégias a serem realizadas neste ano para a recuperação.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias