Categorias: Esportes

Ceará leva três gols no primeiro tempo e deixa Copinha com melhor desempenho do clube

Ceará desperdiçou a melhor chance de gol na partida, quando o placar ainda estava em 0 a 0

Após avançar pela primeira vez às oitavas de final e depois às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Ceará deixou a competição ao ser eliminado pelo Grêmio, na derrota por 3 a 0, neste domingo (18), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, a 296 quilômetros da capital paulista.

O Vozão era o único representante nordestino na competição, depois da eliminação de outras 20 equipes do Nordeste, incluindo o Fortaleza, o Ferroviário e o Quixadá.

O Ceará ainda desperdiçou a melhor oportunidade de gol na partida, quando o placar ainda estava em 0 a 0.

Com a eliminação, o Ceará se juntou ao Fortaleza e ao Floresta, times cearenses que chegaram às quartas de final da Copinha desde a primeira edição, em 1969. Somente o Bahia e o Vitória conseguiram alcançar às semifinais, sendo que o Bahia ainda chegou a disputar o título.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais