Chacina do Curió – Sete policiais são absolvidos de crime de omissão

PMs envovidos na chacina. Foto: Reprodução

Sete policiais militares foram absolvidos na noite deste domingo (31), em julgamento por crime de omissão na chamada Chacina do Curió, quando 11 pessoas foram executadas e outras sete ficaram feridas, na Grande Messejana, em novembro de 2015, em crime de vingança.

As vítimas, inclusive com 16 anos de idade, foram abordadas aleatoriamente nos bairros Messejana, Curió, São Miguel e Lagoa Redonda.

No total, 45 policiais militares foram denunciados. Outros julgamentos ocorrerão neste mês de setembro.

O Ministério Público ainda não se pronunciou se irá recorrer da sentença deste domingo.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais