Chacina em Viçosa do Ceará deixa sete mortos

Viçosa do Ceará fica na Região da Ibiapaba. Foto: Arquivo

(ATUALIZAÇÃO – 6h32)

Mais uma chacina foi registrada no Ceará.

Desta vez, na madrugada desta quinta-feira, no município de Viçosa do Ceará, que fica na Região da Ibiapaba.

Segundo primeiras informações, sete pessoas foram assassinadas, quando estavam numa comemoração na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O Batalhão da Polícia Militar confirmou as mortes, adiantando que o ataque foi praticado por ocupantes de veículos e motocicletas que passaram atirando.

Ainda no ataque, nove pessoas foram baleadas e duas foram socorridas e atendidas inicialmente no hospital da cidade e, depois, transferidas para unidade hospitalar de Tianguá, também na Ibiapaba.

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A Praça Clovis Beviláqua foi isolada. O caso está em apuração.

Primeira chacina

Em dezembro de 2012, Viçosa do Ceará registrou o assassinato de quatro pessoas a tiros dentro de casa.

As vítimas, na época, foram duas mulheres e dois homens, com idades de 20, 23, 29 e 49 anos, por indivíduos em um imóvel do bairro Santa Cecília.

DETALHE – Um dos mortos usava tornozeleira eletrõnica.

DETALHE 2- Um grupo da área de Inteligência da SSPDS está se deslocando de Fortaleza para Viçosa, quando deverá aprofundar as investigações.

DETALHE 3 – A chacina teria sido motivada por briga de territorio envolvendo asfacções criminosas PCC e Comando Vermelho, egundo fontes policiais.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais