Categorias: Política

Cid adia para o dia 18 decisão sobre rumo partidário

Senador Cid Gomes (PSB). Foto: Agência Senado

Em seu Instagram, o senador Cid Gomes informou, nesta segunda-feira, que marcou para o dia 18 próximo a reunião na qual sairá o nome do partido que optará com seu grupo para a filiação. Cid está dando adeus ao PDT do seu irmão, Ciro Gomes, do ex-prefeito Robeto Cláudio e do prefeito de Fortaleza, José Sarto. Isso após divergências que datam desde o período da última campanha eleitoral.

Antes, esse encontro ocorria nesta segunda, mas houve o adiamento, em razão de novos contatos que o senador manterá emBrasília.

“Temos uma decisão política importante para tomar, mas ainda faltam alguns contatos para que possamos dialogar com todos e informar, da melhor maneira possível, as alternativas que teremos”, expôs Cid Gomes.

O grupo cidista pode ir para o Podemos. Pelo menos é o que as bases dele aguardam. O Podemos é presidido pelo prefeito de Aracati, o cidista Bismarck Maia.

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais