Cid Gomes: “Bolsonaro ficou “démodé”

Senador Cid Gomes (PSB). Foto: Agência Senado

Em entrevista, nesta terça-feira, à Band News, o senador Cid Gomes (PSB) afirmou estra na hora do candidato a prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), procurar lideranças do Interior para reforçar sua campanha contra o seu adversário neste segundo turno da peleja, o deputado federal André Fernandes (PL).

Destaca que essas mesmas lideranças cuidavam das campanhas no Interior e que, convocadas por Evandro, poderão vir reforçar a campanha contra o retrocesso.

“Fortaleza sempre foi uma cidade progressista. Eu me recuso a acreditar que vamos ver aqui um revival bolsonarista extemporâneo”, observou o senador.

Para Cid Gomes, o ex-presidente Bolsonaro “ficou démodé”, pois já entrou outro em seu lugar, no caso Paulo Marçal, que disputou a prefeitura de São Paulo, a quem define como “figura abjeta”

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

Esse website utiliza cookies.

Leia mais