Categorias: Política

Cid Gomes decide sobre seu destino político até 4 de dezembro

Senador Cid Gomes (PSB). Foto: Agência Senado

O senador Cid Gomes (PDT) quer que seu grupo político esteja num novo partido até o próximo dia 4 de dezembro.

“Eu represento um grupo que está passando por um processo doloroso, delicado. Estamos sendo, em outras palavras, expulso do partido, expulsos, até essa expressão, expulsão, já houve ameaça”, disse Cid Gomes para o Diário do Nordeste.

Com o senador, hoje em conflito com o PDT do seu irmão, Ciro Gomes, devem seguir 43 prefeitos.

No momento, Cid é cortejado pelo PT e já ganhou acenos de apoio do governador Elmano de Freitas e do ministro da educação, Camio Santana.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri, reconhece que tal situação é desconfortável e, em conversa rápida com o Blogdoeliomar, admitiu que o Podemos seria o melhor caminho a ser seguido pelos apoiadores de Cid.

Ele não descartou o PSB de Eudoro Santana.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais