Difícil acreditar que o atacante do Ferroviário que venceu o zagueiro do Santa Cruz de Natal na velocidade, aos 10 minutos do primeiro tempo, para abrir o placar para o time cearense, e depois chegou primeiro que a zaga, em uma rebatida de bola do goleiro, nos acréscimos da segunda etapa, para marcar o gol da vitória do Ferrão, na tarde deste sábado (19), no Estádio Nazarenão, na capital potiguar, tenha 43 anos de idade.
Com os dois gols na vitória do Ferrão, por 2 a 1, Ciel também se torna artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro e devolve a equipe ao G4, na penúltima rodada desta fase de grupos.
O Ferroviário somente poderá perder a quarta colocação para o Horizonte, no caso de vitória da equipe da Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo (20), a partir das 16 horas, no Estádio Domingão, contra o Santa Cruz/PE.
No entanto, na última rodada, no domingo (27), o Ferrão joga no PV, contra o Central de Caruaru, enquanto o Horizonte irá a Natal para enfrentar o América.
Iguatu
Já o Iguatu se manteve no G4 do Grupo 2, ao derrotar o Imperatriz/MA, por 1 a 0, no Estádio Morenão, gol de Otacílio, nos acréscimos do segundo tempo. A equipe cearense estava perdendo a posição para o Maranhão, que goleou o Maracanã, em São Luís, por 3 a 0.