Cineteatro São Luiz traz nesta noite tributo oficial aos 90 anos de Mercedes Sosa

Indiana Nomma é cantora hondurenha. Foto: Divulgação

Há 35 anos radicada no Brasil, a cantora hondurenha Indiana Nomma é atração na noite deste domingo (24), a partir das 18 horas, no Cineteatro São Luiz, no Centro de Fortaleza, em tributo oficial aos 90 anos da cantora argentina Mercedes Sosa. Os ingressos seguem à venda no site Sympla ou na bilheteria do cineteatro (R$ 60 / R$ 30)

Indiana Nomma estará acompanhada pelo violonista André Pinto Siqueira, quando volta ao palco do Cineteatro São Luiz, após dois anos, para lançar o novo álbum e show Mercedes Sosa: A Voz dos Sem Voz – Volume II.

No novo espetáculo, canções do primeiro show, como “Años”, “Gracias a la vida” e “Volver a los 17”, entre outras, ganham novas leituras. O repertório também avre espaço para outras canções, como “Cuando Tenga La Tierra”, “Me Gustan Los Estudiantes”, “Razón de Vivir”.

Indiana Nomma

Nascida em Honduras, filha de pais brasileiros exilados durante a ditadura militar, Indiana Nomma morou no México, em Portugal, na Nicarágua e na Alemanha Oriental. Ela é conhecida no cenário do jazz e da música latino-americana.

Indiana Nomma cantou com orquestras, big bands e participou de festivais nacionais e internacionais de jazz. Com voz de timbre grave e muita intensidade, dividiu o palco com artistas: Milton Nascimento, Daniela Mercury, Leny Andrade, Áurea Martins, Jane Duboc, Gilson Peranzzetta, Osmar Milito, Bruno Arias (Argentina), Ananda Jyoti (Índia), entre outros. Abriu shows de Glória Gaynor, Billy Paul, Ney Matogrosso, Jorge Aragão, Alceu Valença, dentre outros.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais