Categorias: Política

Ciro acena para um não apoio a Flávio Bolsonaro, enquanto RC omite PL na governabilidade no Ceará

Ciro Gomes descarta apoio a Flávio Bolsonaro

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato ao Palácio da Abolição, negou interesse nessa sexta-feira (23), em entrevista coletiva, a um eventual apoio à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto.

“Por que eu apoiaria um camarada que não é do meu partido? O PSDB vai nacionalmente tomar posição (…) Quando chegar essa hora, você (imprensa) volta e a gente conversa”, disse Ciro, alheio a uma não candidatura tucana à Presidência da República, além de um histórico do partido de liberar os filiados nos últimos períodos eleitorais.

Enquanto ex-ministro descarta qualquer aceno ao PL, o ex-prefeito Roberto Cláudio (União Brasil), pretenso vice em uma chapa a ser encabeçada por Ciro Gomes, descartou o partido presidido no Ceará pelo deputado federal André Fernandes em um eventual governo Ciro/Roberto.

“A prioridade do União Brasil e do PSDB no Ceará é garantir governabilidade a uma eventual gestão de Ciro Gomes”, ressaltou Roberto Cláudio, durante encontro com representantes do setor produtivo.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais