Categorias: Política

Ciro evita “terrível constrangimento” do irmão Cid e anuncia que Roberto Cláudio é o pré-candidato

Ciro e Roberto Cláudio, juntos, no fórum em Brasília. (Foto: Reprodução Blogdoeliomar)

Cinco dias após o senador Cid Gomes (PSB) declarar que teria um “terrível constrangimento” em ver o irmão Ciro candidato ao Governo do Ceará, na companhia de “coisa muito ruim“, o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) anunciou nessa quarta-feira (28), em Brasília, durante o Fórum Otimista Brasil, que não disputará o Palácio da Abolição, mas que apoiará o ex-prefeito de Fortaleza e médico Roberto Cláudio.

“Não pretendo mais incomodar os eleitores e, para governador, estou apoiando o quadro mais preparado, que é o Roberto Cláudio”, disse Ciro, na presença do ex-prefeito de Fortaleza.

Ciro Gomes esteve reunido com deputados estaduais de oposição ao governo Elmano, quando declarou apoio ao nome do deputado Alcides Fernandes ao Senado. Dias depois, Ciro participou por telefone de encontro do deputado federal André Fernandes com vereadores de oposição em Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais