Ciro rebate juventude pedetista e diz que pior é premiar o “maior esquema de corrupção da história do Ceará”

Ciro Gomes rebate juventude pedetista, que critica apoio do PDT a André Fernandes, sem atentar situação em Aracaju

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes rebateu nesse sábado (12) a nota de repúdio da juventude nacional do PDT, que criticou sete dos oito vereadores eleitos em Fortaleza, além do ex-prefeito Roberto Cláudio, pelo apoio declarado a André Fernandes (PL) neste segundo turno da eleição ao Paço Municipal.

“O que de pior pode acontecer em Fortaleza é a premiação do maior esquema de corrupção da história do Ceará. Mais respeito!”, comentou Ciro, no próprio Instagram da JSPDT, ao ironizar o que a meninada acredita ser uma cobrança ética. “Senão eu também vou dizer mais algumas coisas que a burocracia de nosso partido esta precisando ouvir”, enigmatizou o ex-ministro.

“O PDT sempre esteve na linha de frente na luta por justiça social, democracia e pluralidade do povo brasileiro, ideais que o candidato bolsonarista repudia”, disse a nota.

“O PT de Aracaju está contra nosso prefeito o que, na prática, o coloca (PT) em apoio ao PL”, argumentou Ciro, ao apontar a disputa na capital sergipana, entre Emília Corrêa (PL) e Luiz Roberto (PDT).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais