Categorias: Concurso

CNU divulga locais de prova

Concurso Nacional Unificado. Foto: Reprodução

Os candidatos inscritos no Concurso Nacional Unificado (CNU) já podem consultar os locais para realização da prova.

A Fundação Getulio Vagas (FGV), banca responsável pela realização do exame, liberou também o acesso ao cartão de confirmação dos candidatos.

Além do local, documento conta com informações sobre o horário da prova e a sala onde o canditato irá realizá-la.

Acesso do candidato

Para obter o cartão de confirmação, o candidato deve acessar o site da FGV – mesmo em que fez a inscrição – e realizar o login com os dados da conta gov.br. Após isso, é só clicar na “Área do Candidato”.

A apresentação do cartão no dia da prova não é obrigatória, mas recomendada. Caso seja identificado algum problema no documento, os inscritos podem solicitar correção entrando em contato com a banca organizadora.

Cronograma do certame

Prova objetiva: 5 de outubro
Divulgação do resultado da objetiva e convocação para a discursiva: 12 de novembro
Envio de títulos: de 13 a 19 de novembro
Prova discursiva: 7 de dezembro
Procedimento de confirmação de cotas: de 30 de novembro a 8 de dezembro
Divulgação da primeira lista de classificação: 30 de janeiro de 2026

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais