Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cogerh abre seleção para estágios

Processo seletivo aberto. Foto: Divulgação

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) inscreve para estágio de nível superior até o dia 19 deste mês para as gerências regionais de Sobral, Crato, Pentecoste, Crateús e São Benedito.

Pelo edital, confira as especificações de cada vaga divulgada pela assessoria de impensa do órgão:

Sobral

– Núcleo de Gestão

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing, do 3º ou 4º da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê das bacias do Acaraú e do Coreaú, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

– Núcleo de Operação

O foco é em estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Geografia ou Tecnologia em Saneamento Ambiental do 4º semestre.

As atividades a serem desenvolvidas são: apoio técnico/administrativo no monitoramento qualitativo e quantitativo dos Recursos Hídricos distribuídos ao longo das bacias do Acaraú e Coreaú; apoio nas atividades administrativas relacionadas ao Núcleo de Operações; apoio em campanhas de inspeções em Barragens de Usos Múltiplos; apoio no monitoramento de cheias em rios.

Crato

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing, a partir do 3º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da sub-bacia do Salgado, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

Pentecoste

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Serviço Social, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing, a partir do 3º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da bacia do Curu, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

Crateús

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Letras, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou Pedagogia, a partir do 3º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da bacia dos Sertões de Crateús, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

São Benedito

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Letras, Comunicação Social, Publicidade ou Administração, a partir do 3º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da bacia da Serra da Ibiapaba, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

Inscrições

Para realizar a inscrição, acesse a vaga disponível no portal do CIEE ou envie seu histórico e currículo atualizado ao e-mail lucas.lima@cogerh.com.br, com seu nome e a vaga para qual deseja concorrer especificados no assunto.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao(à) estagiário(a) uma bolsa no valor de R$ 787,89 mensais.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
Detran/CE fica sem atendimento na segunda-feira pela manhã, diz Sindetran

Detran/CE fica sem atendimento na segunda-feira pela manhã, diz Sindetran

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE) realiza na segunda-feira (4), a partir das 8 horas, na unidade do Detran/CE da Maraponga, uma manifestação

Fechamento da Télam prejudicaria direito de argentinos à informação

Fechamento da Télam prejudicaria direito de argentinos à informação

A decisão do presidente argentino Javier Milei de encerrar as atividades da Agência de Notícias pública Télam, que foi fundada em 1945, deve gerar impactos ao direito à informação por

Pedetistas voltam a se enfrentar, dessa vez por liderança na Alece

Pedetistas voltam a se enfrentar, dessa vez por liderança na Alece

Quase dois anos do racha entre pedetistas no Ceará, uma nova disputa interna teve início nesta semana, após o ex-pedetista Evandro Leitão (PT), presidente da Assembleia Legislativa (Alece), confirmar a

Dia D contra a dengue convoca população a eliminar focos do mosquito

Dia D contra a dengue convoca população a eliminar focos do mosquito

O Ministério da Saúde realiza neste sábado (2), em todo o país, o Dia D de Mobilização contra a Dengue. O objetivo do evento, denominado Brasil unido contra a dengue,

“Como manter o otimismo entre tantos otimistas praticantes”

“Como manter o otimismo entre tantos otimistas praticantes”

"A cultura brasileira no que ela tem de mais mesquinho e discriminatório impõe e designa o papel dos velhos na sociedade", aponta o cientista político Paulo Elpídio de Menezes Neto.

Com vantagem do empate, Ferrão tem 81% de chances de classificação

Com vantagem do empate, Ferrão tem 81% de chances de classificação

Ferroviário e Iguatu decidem na tarde deste sábado (2), no estádio Morenão, na Região Centro-Sul do Ceará, uma vaga às semifinais do Estadual, quando o classificado enfrentará o Vozão. Vencedor