Com a mesma idade de André, quando eleito prefeito, João Campos critica adolescência de candidato do PL

João Campos, em apoio a Evandro Leitão

Recordista nacional na condição de prefeito mais jovem de uma capital brasileira, ao ser eleito com 26 anos, 11 meses e 20 dias, o prefeito João Campos (PSB), hoje com 30 anos e reeleito no Recife no último dia 6, poderá perder a marca para André Fernandes, caso o cearense seja eleito prefeito de Fortaleza, dia 27 próximo, quando estará com 26 anos, 10 meses e 14 dias.

Foi do que se valeu João Campos, na noite desta terça-feira (15), na Praça da Gentilândia, em apoio à candidatura Evandro Leitão (PT), para criticar a postura do candidato do PL, quando então adolescente.

Campos não ousou apontar inexperiência de André Fernandes, diante de sua mesma condição quando eleito em novembro de 2020. Mas disse que nunca precisou agredir ninguém quando adolescente para se fazer notar.

Mesmo com o cuidado para com o termo “inexperiência”, João Campos apontou qualidades de Evandro Leitão, que passam pela experiência de vida. O prefeito reeleito do Recife também destacou os apoio de Lula, Camilo Santana e Elmano.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais