Confira as considerações finais de cada candidato:
George Lima: lamentou que nenhuma proposta efetiva foi apresentada e que candidatos se apresentaram com salvadores da pátria.
Evandro Leitão: criticou atendimento à saúde e falta de vagas em creches e destacou que é o candidato de Elmano/Camilo/Lula.
André Fernandes: apontou a velha política de um grupo que está há mais de 30 anos no poder e que até pouco tempo estava todo mundo junto, o PT e o PDT. Aponto que Sarto somente apareceu agora, após três anos e meio. Disse ser o candidato diferente.
Sarto: buscou discurso emotivo sobre raízes em Acopiara. Disse que não precisa da política para sobreviver. Afirmou que usa óculos “juliet” é o símbolo da rebeldia jovem.
Capitão Wagner: falou sobre demora no atendimento à saúde, o que resulta em morte, e criticou o domínio de facções na periferia. Destacou a educação como mudança de vida.
Técio Nunes: reclamou do discurso fácil e demagogo, enquanto pessoas morrem na periferia. Disse que Fortaleza rejeita Bolsonaro.
Eduardo Girão: diz que política é missão de vida, um chamado do Alto. Defendeu o diálogo e afirmou que população não quer mais briga. Citou conquista no centenário do Fortaleza Esporte Clube.