Categorias: Política

Com carência de lideranças, Sarto busca em Maracanaú nome para Regional 5

Lucinildo Frota mora em Maracanaú e comandará regional em Fortaleza

Após a debandada de vereadores e de lideranças que apoiavam a gestão Sarto, o prefeito de Fortaleza ficou sem muitas opções para compor seu secretariado, diante da saída de 17 titulares de pastas da administração municipal, que deverão concorrer às eleições deste ano.

Para tocar a Regional 5, que abrange bairros como Siqueira, Bonsucesso, Bom Jardim, Granja Lisboa e Granja Portugal, Sarto teve que buscar um nome de Maracanaú, o deputado estadual Lucinildo Frota, recém-filiado ao PDT.

O parlamentar é pré-candidato à Prefeitura de Maracanaú e trocou o PMN pelo PDT, no início do ano, sem ser questionado sobre infidelidade partidária.

“O grupo a que agora pertenço é feito de homens valorosos. E, juntos, temos muito o que fazer para mudar o Estado”, justificou a mudança.

Regional 5 x Maracanaú

Lucinildo chega à Regional 5 com a promessa do prefeito Sarto de altos investimentos na área, como forma de mostrar seu potencial administrativo. Na semana passada, o parlamentar postou em suas redes sociais um vídeo em que critica a gestão de Maracanaú pelo que chamou de “descaso” para com o bairro Novo Maracanaú, onde reside o novo titular da Regional de Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais