Categorias: Esportes

Com direito à “brincadeira de cavalinho” na área, Fortaleza sofre com erro de arbitragem e perde para o Inter no Beira Rio

Gabriel Mercado faz "cavalinho" em Britez, mas árbitro não marca a falta

O empate não devolveria ao Fortaleza a liderança do Brasileirão, mas a derrota ocorreu da forma mais bizarra possível, na noite desta quarta-feira (11), no Beira Rio, diante do placar de 2 a 1 para o Internacional, em partida atrasada pela competição.

O lance bizarro ocorreu no segundo gol da equipe gaúcho, aos 39 minutos do segundo tempo, quando Gabriel Mercado, do Internacional, derrubou e literalmente montou no zagueiro tricolor Britez, na frente do árbitro catarinense Gustavo Bauermann. Ao reclamar da falta, o árbitro ainda expulsou o jogador do Fortaleza. O gol foi marcado por Gustavo Prado, que aproveitou a confusão na área.

O Inter abriu o placar com Alan Patrick, aos 21 minutos da primeira etapa. Titi empatou nos acréscimos, na falha do goleiro Anthoni.

O Fortaleza volta a campo na noite do sábado (14), na Arena da Baixada, diante do Athletico Paranaense.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais